10.5.08

Os benefícios do ginásio...

(recebida por e-mail)

Está provado que, por cada minuto de exercício, aumenta-se o nosso tempo de vida em um minuto. Isso permite que aos 85 anos possamos ficar mais 5 meses num lar de terceira idade a pagar 200 contos por mês.

A minha avó começou a andar cinco quilómetros por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 e não fazemos a menor ideia onde é que ela está.

A minha única razão para fazer exercício foi para voltar a ouvir uma respiração ofegante.

Inscrevi-me num ginásio no ano passado e gastei cerca de 40 contos. Não perdi nem um quilo. Parece que é preciso ir lá.

Eu tenho que me exercitar logo de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou a fazer.

Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam.


Tenho umas ancas flácidas, mas felizmente o meu estômago esconde-as.

A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.

Se vai percorrer um país a pé, escolha um país pequeno.

E por último:
Eu não faço exercício porque o gelo salta do meu copo.

Sem comentários: