13.4.12

créditos devidos

Ao que consta, isto pertence a um musical, o que não é exactamente o meu género, mas a cantiga entrou-me no cérebro completamente em loop (sabem como é) e às vezes é melhor a gente render-se e pronto.



Quando vi o clip, achei o bailarino fantástico; aquele salto a deslizar que ele dá por cima da mesa com a perna no ar é um espectáculo e o raças da câmara nem sequer o apanhou inteiro - e enquanto isto, o outro gajo sentado ao lado olha fixamente em frente, com todo o ar de "ai qu'é desta que eu vou levar uma cabeçada brutal..." e eu imagino as várias takes em que ele pode não ter travado a tempo.
O trabalho do rapaz impressionou-me o suficiente para querer saber quem é ele, mas quando fui pesquisar, népias, ninguém diz quem é. Mas como eu sou uma rapariga esperta, acho que é um moço chamado Nicolas Fayol.
E agora gostava muito que alguém reconstruísse o meu percurso pela net para conseguir chegar até ao nome do bailarino (mas para isso era preciso ter mais de dois leitores, que gostassem de desafios e que não viessem só à procura de osgas). Assim como gostaria de ter a certeza se realmente acertei ou nem por isso...

Sem comentários: