25.6.09

E agora, querem ver gatinhos?

Não que tenham grande escolha; só mudando de blog.

Pois nos últimos dias acabámos de entregar os filhotes da Sally aos novos donos e com isto vão dez, porque os outros cinco da Riscadinha também já estavam todos colocados.
Questão de perseverança, de espalhar cartazes pelas lojas de animais e veterinários cá do sítio e fotografias em tudo o que encontrei em matéria de sites para adopção de bichanos.
A Luna, esta coisinha fofa toda preta, foi parar à Expo e vai ter um nome japonês, que os donos ainda não tinham decidido (hummm... Tamagochi?)





O Simão (já tinha nome escolhido antes mesmo de verem a cara dele) ficou aqui na Terra dos Loureiros.
A Gilda (que se ficou a chamar Lola ou Prada ou outra coisa qualquer que entretanto o dono tenha decidido - y olé!) foi para Alenquer.



Aqui o Leo e uma outra mana preta e branca (Gina) ficaram nos Casais onde mora a tia, os dois na mesma casa, porque a família não se conseguia decidir entre qual deles havia de levar. Optaram pelos dois. Acho muito bem.



O Riscas (também já tinha nome antes de o virem buscar, presumo que à conta do gato do Ruca) foi para a Malveira.


Falta aqui a Gólinhas, que por muito estranho que pareça ficou com o mesmo nome (era só para os distinguirmos, não era um nome a sério, tal como "Riscadinha"), e que foi adoptada aqui na Terra dos Loureiros, assim como a Pintinhas. E ainda o Freud - porque tinha sido reservado para uma psicóloga, mas não sabemos com que nome ficou - e a Star (a minha tia tinha-lhe chamado Piaf, por ser pequenina), que foi para a Cabeça Gorda.
O pessoal que apareceu parecia todo bastante simpático e decente, do género de quem não vai guisar o gato com batatas. Há que confiar no instinto.
E agora há que arranjar massas para esterilizar as gatas. Entretanto vamos controlar-lhes a natalidade com a pastilha, mas não é uma boa solução - aquilo acaba sempre por lhes fazer mal. Enfim, será por pouco tempo. Esperemos.

2 comentários:

Carol Costa disse...

Ai, que delícias de filhotinhos! Adorei conhecer seu blog, Zarosky, e saber que você também adora os bichos! Sem falar no charme que é esse sotaque português, ora pois! Vai já pra lista dos blogs do Guindaste!

Unknown disse...

aaammoooo mto gatinhos, se pudesse teria 300 deles , so para me fazer mto feliz...